Sir SCRATCH

“Provavelmente o melhor músico que apareceu nesta área desde Sam The Kid” Davide Pinheiro (Jornal DN)

SIR SCRATCH é já um dos mais promissores MCs do Hip Hop Lusitano, e um dos talentos a emergir no actual panorama musical.

Formou o grupo com o seu irmão CapONE, Plunasmo, em 1997, participou em diversas mixtapes (DJ Cruzfader, Bomberjack) e na compilação T.P.C da No Stress/Edel, onde se fez notar.

 ”NADA A PERDER”, foi um dos single que teve bastante destaque do álbum de estreia “CINEMA”. Este tema contou com a produção de Sam The Kid e teve rotação maxima! nas rádios.

Com um flow fatal e punchlines refinadas, Sir Scratch já tem um certo estatuto no Hip Hop Tuga (ouvir “Manias” da compilação “Poesia Urbana vol.1″)

Em “CINEMA: Entre o Coração e o Realismo” participaram nomes como Regula, Don Mac I, Bob the Rage Sense, Capone, Matafrakuxx e Cerebral e produções de DJ Bomberjack, Lince, Sam the Kid, DJ Tombo, Meko, Ancião, Conductor, entre outros.

Sir Scratch ja actuou em diversas salas e festivais como no Super Bock Super Rock, Casa da Musica, Casino Lisboa, Paradise Garage, Maxime, Musicbox, Flow Fest, entre outros.

Acabou de editar o segundo álbum “Em Nosso Nome” que é o resultado de uma longa e cuidada gestação e conta com a colaboração de um alargado leque de artistas, de Sam The Kid a Tim, vocalista dos Xutos e Pontapés, e de Luanda Cozetti, dos Couple Coffee, a New Max, dos Expensive Soul.

“Por Medo”, single inaugural de Em Nosso Nome, conta com participação de Tim e é um dos mais nítidos retratos do momento que o nosso país atravessa. Essa é uma das 17 faixas incluídas num álbum extremamente variado, mas também solidamente coeso.

 

Ouvir

Sir Scratch – Por Medo

 

 

Voltar ao Topo ↑

Vídeo

Quando Menos Esperas – Sir Scratch e Luanda Cozetti

 

 

Voltar ao Topo ↑

Disponibilidade

Todo o ano (sob consulta)

Voltar ao Topo ↑

Tour

Voltar ao Topo ↑