24 Mila Baci

24 Mila Baci pode parecer muito, mas a intensidade do encontro de The Legendary Tigerman, um dos mais conceituados artistas nacionais, com Maria de Medeiros, actriz e cantora que é um verdadeiro ícone, precisa mesmo de ser medida assim, com muitos milhares de beijos.

O primeiro encontro deste verdadeiro homem tigre com Maria de Medeiros aconteceu já há uma década, no muito celebrado Femina, um álbum que colocou o guitarrista nos mais atentos radares alternativos do mundo. Na altura o clássico de Nancy Sinatra, “These Boots Were Made For Walking”, foi o mote, a fórmula especial que resultou da óbvia química existente entre ambos: uma guitarra de alta voltagem e uma verdadeira torch singer em sensual ebulição.

Agora é numa série de músicas que se agarraram à história do cinema, uma arte que diz tanto a ambos os artistas, que o guitarrista-cantor que também é actor e realizador e a actriz-cantora que também dirige encontram o novo mote para contracenarem tendo as canções por argumento para uma história arrebatadora. Como a dos grandes filmes que não nos cansamos de rever e de que sabemos todas as falas de cor. E a música é variada e escolhida com a mais refinada atenção. De Nino Rota até onde a imaginação os carregar…

Este concerto foi aplaudido por público de quatro cidades, durante o Misty Fest: Lisboa, Santarém, Ílhavo e Leiria. Agora está pronto para estrear noutras salas.

Vídeo

 

Voltar ao Topo ↑