Avishai Cohen

A UGURU lamenta informar que devido aos constrangimentos causados pela pandemia COVID -19, nomeadamente no que toca às novas regras sobre a lotação das salas, o concerto de Avishai Cohen agendado para este ano está adiado para 15 de novembro de 2021.

Os bilhetes já adquiridos não são válidos e terão que ser trocados no período exclusivo para trocas: entre 20 de Outubro e16 de novembro. Em breve serão postos à venda novos bilhetes nos pontos de venda Ticket Line e Centro Cultural de Belém

Para a troca dos mesmos deverá:

– bilhetes adquiridos em www.ticketline.pt: o cliente é contactado pela Ticket Line, recebendo os novos bilhetes via e-mail

– bilhetes adquiridos em pontos de venda físicos Ticket Line (Salas de espetáculo, FNAC, Worten, Abep, etc.): a troca é efetuada diretamente no local de compra.

Mais uma vez lamentamos o transtorno que esta situação possa causar, mas estamos a fazer os possíveis para que os fãs dos nossos artistas possam desfrutar dos concertos nas melhores condições e sempre em segurança.

 

O músico que é hoje visto como um verdadeiro embaixador do seu país é também um humanista convicto que acredita que a música pode transformar mentes, unir corações e ultrapassar qualquer barreira ou fronteira. É esse também o simbólico significado desta tour por várias nações do mundo, como se a sua música fosse um esperanto capaz de ser entendido em qualquer lugar.

O músico estudou e formou-se em Nova Iorque, uma das mais musicais cidades do mundo, tornou-se braço direito de Chick Corea, com quem percorreu o planeta e, dos anos 90 em diante, embarcou numa celebrada carreira a solo que já lhe valeu os mais prestigiados prémios e rasgados elogios na imprensa de referência mundial, incluindo o New York Times ou o Guardian. Agora, em modo de celebração de um marco na visa de qualquer pessoa, Cohen pretende usar a visibilidade que conquistou a pulso para ajudar novos músicos, como ele sente que foi ajudado por gigantes como Corea tendo para tal criado o Avishai Cohen Music Award que já este ano distinguiu um duo, Shadow And Light, de Nova Deli, na Índia, prova de uma generosidade que também atravessa a sua música.

Capaz de partir do jazz e de se acercar da pop, de explorar nuances árabes ou israelitas e de ir até à música clássica, Avishai é um portentoso criador que quer convidar-nos a celebrarmos o mais positivo espírito unificador da música nesta digressão especial que vai também passar pelo nosso país.

Onde Comprar

Voltar ao Topo ↑