Lina_Raül Refree : Misty Fest

LINA_ RAÜL REFREE

 

Dois músicos extraordinários desenvolvem  uma empatia musical intensa  e extremamente emocionante, comprovada no disco a editar mundialmente em Janeiro pela premiada editora alemã-Glitterbeat Records, na tour internacional que se iniciou em Julho no Festival La Mar de Músicas de Cartagena, e que os tem levado um pouco por toda a Europa, e no espetáculo que irão apresentar no Misty Fest!

 

LINA, artista multidisciplinar, cantora e estudante atenta da obra de Amália, selecionou algum do seu reportório mais emblemático que interpreta de uma forma assombrosa.

 

RAÜL REFREE –músico catalão e um dos produtores mais inovadores da atualidade que deu uma nova perspetiva ao Flamenco produzindo artistas como Sílvia Perez Cruz ou Rosália, assina aqui todos os arranjos e produção deste projeto.

Neste espetáculo vamos poder mais uma vez comprovar a sua visão particular ouvindo o som de “Catedral” que criou para este projeto onde a voz de Lina envolta de névoa analógica soa à Capela, arrepiante, verdadeira e profundamente emocionante.

 

Um espetáculo que conta com encenação de António Pires!

 

Música não é geografia, mas emoção!

 

Formação:

Lina- Voz e sintetizadores

Raül Refree – Piano acústico e sintetizadores

 

Encenação -António Pires

 

Iluminação -Tela Negra-Miguel Ramos

Som: Arnau Ledesma

Tour Management -André Mendes

 

Um projeto da UGURU