LLoyd Cole: From Rattlesnakes…

A UGURU lamenta informar que os concertos de Lloyd Cole agendados para este ano foram adiados para o dia 29 de abril de 2021 Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e dia 30 Abril de 2021 no Casino Estoril.

O adiamento resulta dos constrangimentos causados pela pandemia COVID -19 que, por um lado, levou o artista a cancelar a digressão europeia prevista para o mês de maio e, por outro, ditou novas regras sobre a lotação das salas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE BILHETES PARA O CONCERTO DO PORTO

Este reagendamento do concerto do Porto para numa nova sala deve-se ao facto do concerto se encontrar esgotado desde o início do ano e as novas regras da DGS ditarem limitações de lotação ( cujo fim não é à data previsível) que impedem a realização do mesmo na Casa da Música.

A Uguru, produtora do concerto, de forma a poder acomodar todos os fãs do artista que já compraram bilhete decidiu passar o evento para um espaço de maior lotação; neste caso a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

A partir de 12 de outubro estarão à venda nos pontos de venda Ticket Line e bilheteira da Super Bock Arena novos bilhetes para este concerto.

A troca ou devolução do dinheiro dos bilhetes irá ser feita no período compreendido entre 12 de outubro e 30 de novembro.

Para a troca ou devolução dos mesmos deverá:

BILHETES ADQUIRIDOS NA CASA DA MÚSICA:

– bilhetes adquiridos em www.casadamusica.com: deve contactar a Casa da Musica, para receber os novos bilhetes via e-mail ou ser ressarcido dos montantes pagos.

– bilhetes adquiridos na bilheteira da Casa da Música: deve contactar a Casa da Música para efetuar a troca diretamente na bilheteira desta sala ou receber os novos bilhetes via e-mail. Se assim pretender será ressarcido dos montantes pagos

Para tal, poderá preencher o formulário online https://forms.gle/jSew3PUy6ozapuY3A ; enviar um email para info@casadamusica.com, com a opção que pretende; ou dirigir-se à bilheteira Casa da Música, aberta de 2ª a domingo, entre as 10h e as 18h.

Pedimos que responda até 30 de Novembro de 2020.

BILHETES ADQUIRIDOS NA TICKETLINE

– bilhetes adquiridos em www.ticketline.pt: o cliente é contactado pela Ticket Line, recebendo os novos bilhetes via e-mail

– bilhetes adquiridos em pontos de venda físicos Ticket Line (Salas de espetáculo, FNAC, Worten, Abep, etc.): a troca é efetuada diretamente no local de compra.

Mais uma vez lamentamos o transtorno que esta situação possa causar, mas estamos a fazer os possíveis para que os fãs dos nossos artistas possam desfrutar dos concertos nas melhores condições e sempre em segurança.

DEVOLUÇÕES DE BILHETES PARA O CONCERTO DO ESTORIL

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data.
No caso de devolução do dinheiro dos bilhetes, a mesma irá ser feita no período compreendido entre 12 de outubro e 30 de novembro.

No caso de pretender ser ressarcido do valor dos bilhetes deverá:
– bilhetes adquiridos em www.ticketline.pt : o cliente deverá entrar em contactado com a Ticket Line via e-mail a solicitar a devolução
– bilhetes adquiridos em pontos de venda físicos Ticket Line (Salas de espetáculo, FNAC, Worten, Abep, etc.): a troca é efetuada diretamente no local de compra.

Para já não é possivel colocar mais bilhetes à venda, uma vez que, segundo as novas regras da DGS, o limite da lotação da sala foi já atingido. No entanto, se houver devoluções ou alterações na situação atual que permitam preencher mais lugares na sala, novos bilhetes serão colocados em venda. Fique atento!

Mais uma vez lamentamos o transtorno que esta situação possa causar, mas estamos a fazer os possíveis para que os fãs dos nossos artistas possam desfrutar dos concertos nas melhores condições e sempre em segurança.

_______________________________________

Lloyd Cole está de regresso a um país que tem sabido aplaudir a sua música desde sempre. Os clássicos que o compositor inglês assinou no início da carreira com os Commotions foram omnipresentes nas playlists das nossas rádios nos anos 80 e desde que se lançou a solo com um álbum homónimo em 1990, Cole nunca mais se manteve demasiado tempo afastado do nosso país, tendo por aqui estabelecido uma sólida reputação de palco.

Agora, além dos clássicos coleccionados nos últimos 35 anos de uma prolífica carreira que nos deu um dos melhores cancioneiros da pop — de “Lost Weekend” a “Brand New Friend” ou “No Blue Skies” — Lloyd Cole traz-nos um novo conjunto de canções que se reunem no seu 12o álbum a solo, Guesswork, que está prestes a ser editado. Neste álbum, com um carácter pop e de recorte electrónico que o aproxima de alguns dos terrenos percorridos, por exemplo, pelos Pet Shop Boys, Lloyd Cole reencontra velhos companheiros como Blair Cohen, dos Commotions, ou Fred Maher, baterista de elite que tocou, por exemplo, com Lou Reed.

Será, por todas as razões, um concerto especial, com as canções de sempre De um verdadeiro mestre das palavras e as de agora, aquelas em que reflete sobre o ponto da vida a que o tempo o trouxe. Diz ele: “Começo a pensar que a velhice pode ser bem mais divertida que a meia-idade porque, na verdade, que temos nós a perder?”

Onde Comprar

Voltar ao Topo ↑