Luz Casal

Com mais de três décadas de carreira – marca que assinalou em 2012 – Luz Casal é uma das maiores referências da pop espanhola. É também uma figura de primeira linha que há cerca de uma década está ausente dos palcos nacionais, o que reveste este seu regresso a Portugal da maior importância.

O ano passado, Luz Casal editou Almas Gemelas, disco que marcou o seu regresso aos inéditos após seis anos longe dos estúdios. Este álbum teve uma edição internacional que levou o título de Alma e que ao reportório original em espanhol juntou canções em francês, italiano e português, facto que sublinha a sua proximidade com o nosso público.

 Trata-se de um trabalho ambicioso, gravado em Los Angeles, nos mesmos estúdios por onde passaram gigantes como Bob Dylan ou Bruce Springsteen. E a música de Luz contém esse tipo de marca e mestria clássica. Será com esse disco na bagagem, mas também com os seus maiores clássicos, que esta aplaudidíssima e premiada cantora regressará ao nosso país. Oportunidade única para ouvir clássicos como «Loca» ou «No Me Importa Nada» ou até «Piensa em Mi» ou «Un Año de Amor” que ganharam estatuto de clássico no filme Tacones Lejanos de Almodôvar.

Vídeo

Voltar ao Topo ↑

Onde Comprar

Voltar ao Topo ↑