Peter Broderick

Membro dos aplaudidos Efterklang e dono de uma carreira a solo de referência no universo da mais avançada música contemporânea, Peter Broderick, músico, compositor, cantor, é um dos mais reverenciados artistas da actualidade no seu campo.
O novo álbum, que se prepara agora para editar através da importante Erased Tapes, promete elevar ainda mais o seu já considerável estatuto.
“Partners” é uma colecção de canções que nasceu de uma paixão de Peter Broderick pela obra de um dos mais importantes e celebrados compositores do século XX. John Cage e a peça “In A Landscape” foram os catalisadores para uma reaproximação de Broderick ao piano e essa influência marcou a abordagem a Partners, um conjunto de canções moldadas pelo acaso dos dados.
Peter, como John Cage, foi insuflando acaso e imprevisibilidade nas suas canções deixando decisões de direcção artística à responsabilidade de um rodar de dados. O resultado é uma apaixonante obra para piano e voz que agora será pela primeira vez apresentada no nosso país.

Onde Comprar

Voltar ao Topo ↑