The Peking Acrobats

Ao ver o extraordinário espectáculo dos The Peking Acrobats pensa-se imediatamente que as leis da física não se aplicam a todos e que há quem tenha a capacidade de as ultrapassar tal a destreza, graça e capacidade que demonstram possuir em acrobacias que parecem impossíveis. Este espectáculo dos The Peking Acrobats tem deixado audiências em êxtase por todo o mundo: meios de comunicação social de referência como o New York Times, o Boston Globe ou a Variety, para citar apenas alguns, não pouparam nos elogios a este show capaz de conquistar tanto os mais novos como os mais veteranos membros das famílias. E não é para menos: não é apenas a elegância e sofisticação dos números que arrancam aplausos – a verdade é que a coragem conquista qualquer um e estes acrobatas arriscam mesmo a vida em palco para desafiarem o impossível.

Ao todo são 18 acrobatas em palco, explodindo em cor e movimento qualquer noção da realidade e do que julgamos ser possível ou impossível. O Dance Insider descreveu este espectáculo, que envolve, além de acrobacias, proezas com bicicletas, equilibrismo, contorcionismo, malabarismo, entre outras coisas que deliciam jovens e adultos de igual forma, escrevendo que é “como ver o filme O Tigre e o Dragão ao vivo sem truques de câmara ou efeitos especiais”. Na verdade, alguns dos truques desse celebrado filme foram mesmo executados por estes acrobatas. Hollywood também se rendeu ao incrível talento destes artistas através da série de filmes de Steven Soderbergh Ocean’s 11, 12 e 13: Qin Shaobo, um membro dos Acrobatas de Pequim, brilhou ao lado de estrelas como Julia Roberts e George Clooney! E agora brilhará nos palcos, em Portugal – é uma das estrelas desta companhia de super homens e mulheres, sem dúvida. Uma das provas dessa capacidade sob-humana é o número que fazem com empilhamento de cadeiras que já lhes valeu um recorde do Guiness: The Tallest Human Chair Stack! É preciso ver para crer.

Os The Peking Acrobats apresentam em palco um espectáculo que vai entusiasmar as famílias, fazê-las sonhar e até acreditar no impossível. Absolutamente a não perder.

Vídeo

Voltar ao Topo ↑

Onde Comprar

Voltar ao Topo ↑