Programação do Misty Fest no Cinema São Jorge

á tínhamos anunciado que o Misty Fest se alargaria este ano para novas salas de Lisboa e que até chegaria à Casa da Música, no Porto.

Com efeito, para além do já anunciado CCB (onde se realiza a programação Misty no CCB), o festival continuará ainda ligado a Sintra com alguns concertos no Centro Cultural Olga Cadaval, mas vai também até ao Lux, com uma programação mais virada para a eletrónica.

O Cinema São Jorge será também um dos locais importantes neste Misty com um surpreendente cartaz que se estenderá por vários universos – do indie ao jazz e do hip hop ao rock.

Hoje anunciamos aqui a programação do CINEMA SÃO JORGE:

 ALLEN HALLOWEEN – 1 de Novembro | 21:30

Violento e poético, profundamente urbano, dotado de uma escrita aguda e inteligente, Halloween é um dos melhores artistas gerados pela cultura das rimas e das batidas no nosso país.

TÓ TRIPS/FRANKIE CHAVEZ/FILHO DA MÃE (Novas Guitarras Portuguesas) - 2 de Novembro | 22h00

Espetáculo em estreia absoluta no Misty. Três linguagens distintas na guitarra, três percursos muito particulares que desembocaram em trabalhos de absoluta exceção.

SUPERNADA3 de Novembro | 22h00

Os Supernada – outro dos astros da galáxia musical de Manuel Cruz – apresentam-se no Misty Fest no concerto que marca a abertura da digressão de auditórios.

ALINE FRAZÃO – 4 DE NOVEMBRO | 21h00

Convidados: ANTÓNIO ZAMBUJO, PAULO FLORES E SARA TAVARES

Aline Frazão é de Angola e vive em Santiago de Compostela, mas a sua música facilmente viaja até ao Brasil e Cabo Verde. Vem ao Misty apresentar Clave Bantu, primeiro álbum em nome próprio, com convidados de luxo.