A cantora e compositora paulistana Anna Setton apresenta o seu terceiro álbum O Futuro É Mais Bonito nos palcos do Misty Fest. Depois de uma tour internacional que teve início em abril, em Lisboa e que a levou a alguns palcos da Europa, Anna regressa à capital portuguesa e também ao Porto para apresentar o seu espetáculo em formato de quarteto.
Editado em março deste ano pela editora alemã Galileo Music, O Futuro É Mais Bonito tem vindo a conquistar a crítica, recebendo grande atenção internacional, com destaques e entrevistas em vários meios, assim como honra de capa de várias revistas como é o caso da austríaca Concerto.
Este novo trabalho de Anna foi gravado no Recife com os préstimos de vários nomes de prestígio, casos do produtor e compositor Barro e Guilherme de Assis, ou ainda de João Camarero, Ed Sataudinger, Juliano Holanda, Igor de Carvalho, Edu Sanginardi e Rodrigo Campello. Com a ajuda desses profissionais que entendem como inovar os moldes clássicos da MPB, Anna canta palavras da sua própria autoria, firmando-se cada vez mais como autora.
Anna Setton é uma artista, cantautora e instrumentista de S.Paulo formada no lado mais interessante da MPB: moldou a voz a cantar nos clubes de São Paulo, correu mundo a acompanhar o enorme Toquinho, colaborou com Omara Portuondo, Sadao Watanabe, Mestrinho, entre muitos outros músicos da atualidade. Percurso que lhe deu o balanço certo para se estrear em disco em nome próprio em 2018, com um homónimo registo que lhe sublinhou o óbvio talento. A pandemia inspirou-a a pegar no violão e a fazer lives semanais onde ia entregando a sua voz a grandes tesouros da canção popular brasileira. Tal disciplina levou-a a fazer Onde Mora meu Coração, álbum de certeiras versões onde se inclui, por exemplo, a belíssima “Morena Bonita”, de Toninho Horta.