Ludovico Einaudi – 2021 Tour Portugal

LUDOVICO EINAUDI - TOUR 2021/22

Todos lhe reconhecem um poder extremamente emotivo, um tocar que traduz em notas a calma e a contemplação. Talvez seja essa a  explicação para o facto da sua música dizer tanto a tanta gente nos agitados dias que correm. 
RE:ACT – 2021 TOUR PORTUGAL

Ólafur Arnalds - RE:ACT TOUR

Um inspirado compositor de origem islandesa. Um dos nomes de maior sucesso da chamada música Neo clássica juntamente com Nils Frahm ou Max Richter.
NOPO ORCHESTRA- Tour 2021 Portugal

NOPO ORCHESTRA - TOUR 2021/22

A banda de Karl Seglem, Rão Kyao e Francisco Sales interpretará musica dos três compositores e adicionará algum reportório tradicionais de ambos os países.
Chassol – Ludi – 2021 TOUR PORTUGAL

CHASSOL - Ludi tour

Pianista, compositor, arranjador e director musical , o carismático e talentoso Christophe Chassol assinou uma peça artística que desafia as classificações. As suas composições articulam vozes, música, sons e imagens em novos objectos audiovisuais.
Kyle Eastwood – Cinematic – 2021 Tour Portugal

KYLE EASTWOOD - Cinematic Tour

Do repertório do contrabaixista faz parte música de filmes como Gran Torino, Bullit, Taxi Driver, La La Land ou Skyfall, percorrendo assim icónicas histórias que o cinema consagrou.
Delfina Cheb – 2021 Tour Portugal

Delfina Cheb - TOUR 2021/22

A jovem argentina apresenta ao vivo o álbum de estreia produzido por Javier Limon, editado em 2020: “Doce milongas de amor y un tango desesperado".
MARIA GADU – 2021 TOUR Portugal

Maria Gadú - TOUR 2021/22

Uma tour de voz, violão, guitarra e um repertório com os seus  maiores sucessos e músicas que marcaram a sua vida. 
Buika – 2021 Tour Portugal

BUIKA - TOUR 2021/22

Do flamenco ao jazz e daí à soul ou à reggae, Buika já percorreu muitos caminhos em 12 anos recheados de sucessos e de rendições absolutas, porque não há outra maneira de nos relacionarmos sem ela, do que aplaudindo-a incondicionalmente
MELINGO – OASIS TOUR – 2021 PORTUGAL

MELINGO - OASIS TOUR

Melingo é um portento de alma e emoção, que consegue incorporar o lado maldito do rock de Nick Cave e da chanson de Serge Gainsbourg na criação elevada por Gardel até à condição de banda sonora por excelência das vielas de Buenos Aires.