Chico César apresenta novo álbum ao vivo em Lisboa

Chico César, um dos maiores e mais criativos artistas da música brasileira atual, vem a Lisboa apresentar o novo álbum “Vestido de Amor”

Chico César é um grande nome da música do Brasil que dispensa apresentações. O músico nascido numa pequena localidade da Paraíba começou por estudar jornalismo, facto que ajuda a explicar a sua especial habilidade com as palavras que invariavelmente molda em canções espirituosas que se agarram à nossa memória. O efeito volta a ser esse em Vestido de Amor, o novo álbum que vem apresentar a Portugal. Foi gravado em Paris e reflete sobre o mundo atual, os seus perigos e promessas, com um olhar sempre construtivo e positivo.
Foi em São Paulo, para onde se mudou em meados dos anos 80, que Chico lançou uma frutuosa carreira musical. Em 1995, Chico César lançou-se em nome próprio com Aos Vivos, estreia que imediatamente recolheu aplausos da imprensa brasileira. Desde então lançou mais 8 trabalhos firmando uma discografia carregada de espírito de aventura. O Amor é um Acto revolucionário, álbum de 2019 foi o seu registo anterior. O músico que espantou o mundo com temas como “Mama Africa” continua a ser um dos mais criativos artistas do Brasil musical contemporâneo como Vestido de Amor comprova, um trabalho carregado de ideias frescas que prossegue uma visão musical singular que leva já mais de 3 décadas a vibrar. É obra!