Maria Mendes: Close To Me Tour

Disponibilidade: Todo o Ano (Sob Consulta) - Disponibilidade para Portugal e Comunidades Portuguesas

Para contratação: antoniocunha@uguru.net | carmocruz@uguru.net
miguelfurtado@uguru.net | nunosantos@uguru.net

CLOSE TO ME  – O PROJETO

Espetáculo baseado no álbum Close To Me, vencedor de um prémio Edison e nomeado para os Grammy e Latin Grammy, em que contou com o famoso produtor e pianista americano John Beasley e com os préstimos da maior orquestra sinfónica de jazz do mundo, detentora de 3 Grammys, a Metropole Orkest.

Será este o ponto principal da viagem que Maria Mendes assinará NOS CONCERTOS AO VIVO, acompanhada de um trio que lidera com alma, estilo e saber, tal como fez no seu álbum. Maria Mendes não tem apenas visão, tem igualmente os mais calorosos elogios de grandes nomes da música, como Quincy Jones que no Festival de Jazz de Montreux vaticinou: “Vejo um futuro brilhante e promissor para esta jovem cantora”. A crítica europeia está de acordo e tem apontado Maria Mendes como uma das mais sólidas promessas musicais do nosso continente.

A cantora tem uma ampla experiência recolhida nalguns dos mais prestigiados palcos do mundo, como o Blue Note Club de Nova Iorque ou o North Sea Jazz Festival, e promete aprofundar as ligações entre as duas culturas que a definem neste momento, a do jazz e a do fado.

 

Vídeo

 

Voltar ao Topo ↑

Áudio

Voltar ao Topo ↑

Imprensa

“A jazz singer of the highest order. Her poise is as impressive as her power” DOWNBEAT (USA)

“Nothing here disappoints! Graceful vocalist” JAZZTIMES (USA)

“Priming need not be provided to understand the beauty of Close To Me” ALL ABOUT JAZZ (USA)

Voltar ao Topo ↑