Disponibilidade para Portugal e Comunidades Portuguesas - Em digressão em Portugal: de 13 a 15 dezembro // datas já confirmadas:: 14 de dezembro – Lisboa// Disponibilidade geral: sob consulta/caso a caso
Clique para ver os contactos para contrataçãoKazy Lambist navega persistentemente no reino dos seus sons sem fricção e sem conflitos com uma música ao mesmo tempo acolhedora e panorâmica, sofisticada e hedonista, volátil e elegante, descontraída, mas cheia de carácter. Enquanto outros podem recorrer ao seu arsenal electrónico para meios mais agressivos, Kazy Lambist, inspirado pela sensualidade e pelas emoções, recusa-se a limitar-se a certos nichos musicais mais restritos. Nada surpreendente para um artista que se tem esforçado por ultrapassar limites desde os primeiros dias, procurando oferecer ao seu público uma visão ampla, convidando os ouvintes a sonhar acordados na sua rede sonora, a dançar num lounge aconchegante ou numa hipnótica pista de dança ensolarada. O seu primeiro sucesso viral, “Doing Yoga”, conquistou o prémio de novo talento do público do Inrocks Lab em 2015, valeu-lhe ainda o entusiástico apoio do realizador Guillermo Del Toro e a colaboração com o estilista Jean-Charles de Castelbajac. Posteriormente, lançou o álbum de exceção e inovador “33 000 Ft”, que inegavelmente posicionou o seu nome na cena eletro-pop.
Kazy Lambist está agora pronto para lançar o segundo capítulo, um LP com quase seis anos de produção, facto que não deverá ser confundido com inércia artística. O jovem de trinta anos ainda nos encantou com sua produção intercalar, incluindo o alegre EP “Sky Kiss” com uma colaboração convincente de Jean-Benoît Dunckel (Air), dando uma vida nova e mais clássica a alguns de seus primeiros sucessos (“Decrescendo” EP), e mais algumas deambulações exploratórias (“Nasty” junto com o rapper italiano Tutti Fenomeni). Também fez o mundo dançar com seus espetáculos ao vivo e DJ sets, confirmando a sua atratividade global com o single certificado de platina (“Love Song”), cinco singles certificados de ouro (“Doing Yoga”, “Headson”, “On You”, “Annecy” e “Work”) e uma digressão mundial marcada por 20 espetáculos nos Estados Unidos ao lado do grupo francês, Kid Francescoli. É na Turquia que tem granjeado maior aclamação internacional, país onde o seu sucesso foi firmemente solidificado após uma recente série de espetáculos e uma residência de um mês e meio no bairro artístico de moda, localizado no lado asiático do estreito de Bósforo. Este retiro oriental inspirou o título do seu novo álbum, “Moda”, no qual Kazy Lambist – nome verdadeiro Arthur Dubreucq – gravou “Dünya”, um esforço seráfico com os vocais suaves de Sedef Sebüktekin sobre violinos turcos e o saxofone de Jowee Omicil. Da mesma forma, “Moda Disko”, uma jubilante colaboração italo-disco com o cantor Den Ze, que teria encaixado perfeitamente na banda sonora do filme italiano, “La Grande Bellezza”.