Lambchop: An Intimate Piano Performance from Lambchop

Clique para ver os contactos para contratação
antoniocunha@uguru.net | miguelfurtado@uguru.net

An Intimate Piano Performance from LAMBCHOP

Esta será uma noite de concerto duplo, ou seja, para além do espetáculo dos Lambchop, existirá outro concerto com um artista a anunciar em breve. O mesmo bilhete dá direito aos dois espetáculos.

Kurt Wagner, dos Lambchop, vai embarcar numa digressão europeia de espetáculos intimistas de piano, acompanhado pelo músico e produtor Andrew Broder, de Minneapolis. Broder trabalhou com Wagner nos aclamados álbuns do Lambchop, The Bible e Showtunes. Esta colaboração rara e especial promete ser uma montra dos seus talentos, reduzindo as canções clássicas dos Lambchop à sua essência e realçando o seu poder emocional.

A digressão incluirá uma série de espetáculos de piano intimistas por toda a Europa, dando ao público uma rara oportunidade de ver estes dois músicos incríveis de perto e pessoalmente, assim como a beleza e a complexidade da sua música. Esta será uma oportunidade de experimentar as canções clássicas dos Lambchop sob uma nova luz, despojadas até à sua essência e apresentadas de uma forma que realça o seu poder emocional e profundidade.

Os Lambchop formaram-se em Nashville em 1986 e, desde então, lançaram mais de uma dúzia de álbuns aclamados pela crítica nas editoras City Slang e Merge Records. Ao longo dos anos incorporaram elementos de soul, jazz e country na sua música ao mesmo tempo que a voz de Kurt Wagner permaneceu o coração e a alma da banda, um instrumento poderoso e emotivo que pode transmitir um mundo de emoções com apenas algumas palavras bem escolhidas.

Andrew Broder, por sua vez, conquistou o seu próprio nicho no mundo da música como produtor, músico e vocalista do grupo experimental Fog. Com o seu profundo conhecimento de teoria musical e o seu amor pela experimentação, Broder tornou-se conhecido por ultrapassar os limites do que é possível na música, misturando géneros e sons de formas novas e excitantes.

Juntos, Wagner e Broder trabalharam em alguns dos álbuns dos lambchop mais aclamados pela crítica, incluindo The Bible e Showtunes. Nesses discos, as contribuições de Broder foram fundamentais para criar o som exuberante e em camadas pelo qual o projeto é conhecido. Ao combinar a composição sincera de Wagner com a experimentação sónica de Broder, surgoi algo verdadeiramente único e memorável.

Esta tour promete ser uma continuação desta colaboração frutífera, com Wagner e Broder a desafiarem-se um ao outro para novos patamares de criatividade e expressão. Quer seja um fã de longa data dos Lambchop ou os esteja a descobrir agora, esta é uma digressão que não vai querer perder.

Vídeo

Voltar ao Topo ↑

Áudio

Voltar ao Topo ↑