LUDOVICO EINAUDI: TOUR 2021/22

Disponibilidade: Todo o Ano (sob Consulta) - Disponibilidade para Portugal e Comunidades Portuguesas

Para contratação: antoniocunha@uguru.net | carmocruz@uguru.net
miguelfurtado@uguru.net | nunosantos@uguru.net

TOUR 2021/22 – O PROJETO

Ludovico Einaudi já conta com três décadas de celebrada carreira discográfica, facto relevante na hora de subir ao palco já que o seu reportório inclui muitas peças, entre elas vários trabalhos premiados para o grande ecrã. 

 Essa magia tem sido uma constante na sua carreira que conheceu um importante ponto alto com a banda sonora de Amigos Improváveis e que tem recolhido os mais veementes aplausos do público e da crítica em tão importantes salas e eventos internacionais como o La Scala, em Milão, o Roundhouse de Londres onde tocou a convite do iTunes Festival ou a Liverpool Philharmonic Orchestra com que estreou um dos seus mais reconhecidos concertos para piano. 

A acumular a este contexto, há toda a bagagem que o público português tem tido o privilégio de acompanhar de perto: é verdade que o pianista tem conhecido uma plateia cada vez mais ampla internacionalmente, mas Portugal há muito que lhe reconhece o talento, tendo-lhe aplaudido as prestações a solo, com o seu ensemble ou ao lado de Rodrigo Leão. 

Todos lhe reconhecem um poder extremamente emotivo, um tocar que traduz em notas a calma e a contemplação. Talvez seja essa, avançam alguns críticos musicais internacionais, a  explicação para o facto da sua música dizer tanto a tanta gente nos agitados dias que correm. 

Os seus espectáculos são arrebatadores na forma como as melodias se ligam a estados de alma muito profundos. 

 

Vídeo

 

Voltar ao Topo ↑

Áudio

Voltar ao Topo ↑