WIM MERTENS: WIM MERTENS TRIO 2021-2022

Disponibilidade: Todo o ano (sob Consulta) - Disponibilidade para Portugal e Comunidades Portuguesas

A música de Wim Mertens alimenta os mais fervorosos e por vezes até imprevisíveis cultos: Raymond Benson, um dos escritores responsáveis pelas continuadas sagas de James Bond, inclui uma referência à música do compositor belga na aventura do agente secreto britânico que levou o título de High Time To Kill, em 1999. O que faz pleno sentido, afinal de contas, mistério é o que não falta nas composições deste prolífico artista que já lançou mais de 60 títulos desde que se estreou em disco em 1980. 

 Mertens já compôs para cinema, teatro e até para passagens de moda da prestigiada casa Dior. E tem uma carreira recheada de prémios e distinções, tendo inclusivamente sido nomeado para Embaixador Cultural da Flandres. Em Portugal, apresentará um espetáculo que tem merecido os mais veementes aplausos nas melhores salas da Europa. 

Detalhes da Digressão

Neste espetáculo, em que se apresenta em trio, Wim Mertens mostrará ao vivo o seu mais recente trabalho, não deixando de guardar uma boa parte do concerto para passar em visita alguns dos seus maiores êxitos.

Voltar ao Topo ↑

Vídeo

Voltar ao Topo ↑

Áudio

Voltar ao Topo ↑