GNR

Os GNR fazem parte do imaginário de várias gerações e da banda sonora da vida de milhões de portugueses.

Canções como “Dunas”, “Efectivamente”, “Ana Lee”, “Morte ao Sol”, “Pronúncia do Norte”, “Eu não sou assim”, o último single lançado em Março 2023 e que

rapidamente conquistou o público e as grandes rádios nacionais e “Sangue Oculto” que deu título a uma das últimas novelas do canal televisivo SIC, fazem parte obrigatória de um espectáculo contagiante e recheado com todos os grandes clássicos dos GNR.

Depois de uma extensa digressão em 2023 a banda de Rui Reininho, Toli César Machado e Jorge Romão, continua a percorrer o país.

Uma banda absolutamente incontornável na história da Música Portuguesa.

Delfins

Em 2024 os Delfins os Delfins celebram 40 anos de canções e vão premiar os seus fãs com uma tour que reune todos os seus maiores êxitos.

Saber Amar, Nasce Selvagem, Um Lugar ao SolSou Como Um RioA Cor Azul, Ao Passar Um Navio, A Baia de Cascais… e tantos outros sucessos, num espetáculo para cantar do principio ao fim e que junta em palco a formação original dos anos 90, década de ouro da banda: Miguel ÂngeloFernando CunhaLuís SampaioRui FadigasJorge Quadros e Dora Fidalgo

Para além dos temas que toda a gente conhece, a tour Celebração –  40 anos tem também uma forte componente visual com um desenho de iluminação especial e projeção de videos assinados por Zé Pinheiro.

UGURU, que tem estado a assegurar o management dos Delfins, junta-se a aFirma a partir de agora por acordo com a Gigs On Mars (agente oficial da banda), na venda de espetáculos.

Os Delfins bateram todos os records de venda de discos e espetáculos nos anos 90 e hoje em dia continuam a banda portuguesa com mais singles a tocar na rádio.