No ano em que se assinalam os 25 anos de carreira de Mísia, o Museu do Fado convidou a artista para uma residência artística que tomará conta da segunda quinzena de Março.
Neste reencontro de Mísia com o seu público, em sessões intimistas ao final da tarde, pontuadas pelas palavras e pelas músicas da fadista, cruzar-se-ão histórias de carreira, conversas sobre os seus álbuns, referências e interpretações de temas chave da sua já vasta discografia.
Esta será uma oportunidade singular e imperdível para redescobrirmos, numa visita guiada pela própria, um percurso notável de 25 anos de memórias, em momentos de partilha que dirão muito sobre a personalidade da artista e a sua forma de pensar a música, a arte e a vida.
Em paralelo a estes encontros, estará patente no Museu do Fado uma mostra de retratos com curadoria do fotógrafo que mais vezes olhou para Mísia e que a retratou como um moderno ícone do Fado: Francisco Aragão. A exposição inaugurará a 14 de Março e estará aberta ao público durante um mês.
Músicos
André Dias | guitarra portuguesa
Daniel Pinto | viola de fado
Luís Cunha | violino (3.ªs feiras)
Pedro Santos | acordeão (4.ªs feiras)
14, 15, 21, 22, 28 e 29 de Março de 2017 | 19h00
Auditório do Museu do Fado
5,00€ – 1 sessão
25,00€ – 6 sessões
Bilhetes à venda na loja do Museu do Fado – 3.ª a Domingo, das 10h00 às 18h00
Informações e reservas: 218 823 470 (Reservas válidas até 48h antes de cada sessão)