Momo assina contrato pela Universal

©nunocarvalho -01

NOVO ÁLBUM PREVISTO PARA 2017

Momo é um mistério, um enigma que intriga e atrai, exigindo a nossa atenção tal a profundidade das suas canções. A viver actualmente em Lisboa, cidade por que se quedou de amores, com quatro álbuns editados, Momo assinou contrato com a Universal Music Portugal.

cantor e compositor brasileiro tem um novo álbum que está previsto ser editado no início de 2017 e conta com a produção de Marcelo Camelo, outro compatriota apaixonado pela luz do Tejo.

No passado, Momo lançou “A Estética do Rabisco” (2006), “Buscador” (2008), “Serenade of a Sailor” (2011) e “Cadafalso” (2013), álbuns que também serão editados, em breve, digitalmente, pela Universal Music Portugal.

“Cadafalso”, é uma nua e crua colecção de canções de voz e violão que arrepiam tal a sua verdade e honestidade. O mesmo justificou os aplausos de gente como David Byrne ou Patti Smith, gigantes que partilharam a sua música em playlists e murais de facebook, como quem quer fazer chegar um segredo aos amigos mais chegados.

Os discos de Momo têm atraído aplausos da imprensa internacional e reconhecimento de publicações de referência do Brasil como O Globo que fez Serenade of a Sailor ombrear com discos de Chico Buarque e Criolo nas suas escolhas para melhores trabalhos de 2011. O canal de TV Multishow também distinguiu Momo com um prémio revelação no mesmo ano.

Em 2012, Momo participou a convite da Universal no álbum A tribute to Caetano ao lado de artistas como Marcelo Camelo, Beck, Jorge Drexler, Chrissie Hynde, Ana Moura ou Seu Jorge. Entretanto, a sua música viajou na sua garganta, pelos Estados Unidos e pela Europa, sempre com as plateias rendidas ao encanto das suas canções.

Deixamos uma amostra do próximo álbum ao oferecer o tema “Esse Mar”, disponível no botão abaixo: DOWNLOAD GRATUITO