- Em digressão em Portugal: de 11 A 16 DE NOVEMBRO
(datas ocupadas: 15 DE NOVEMBRO – PORTO; 16 DE NOVEMBRO – LISBOA)
- Disponibilidade geral: TODO O ANO SOB CONSULTA
Clique para ver os contactos para contratação(datas ocupadas: 15 DE NOVEMBRO – PORTO; 16 DE NOVEMBRO – LISBOA)
Para assinalar o 10.º aniversário do seu aclamado álbum de estreia Solipsism, o pianista e compositor Joep Beving embarca numa digressão europeia no outono de 2025, com paragem confirmada em Portugal no Misty Fest.
Depois de encantar o público português em edições anteriores, onde dividiu o palco com Christian Löffler, desta vez apresenta-se a solo para uma experiência ainda mais imersiva.
Lançado em 2015 de forma independente, Solipsism tornou-se um marco do minimalismo contemporâneo, conquistando a crítica e uma audiência global com milhões de ouvintes rendidos à sua delicadeza e profundidade emocional.
Nesta apresentação especial, Beving interpretará o disco na íntegra ao piano solo, além de outras obras marcantes da sua carreira. Num ambiente intimista, o Misty Fest proporciona o cenário ideal para este concerto envolvente, onde cada nota ressoa com emoção. Uma noite imperdível para os fãs do piano e da música contemplativa.
Imprensa
“O compositor e pianista Joep Beving (…) tornou-se um fenómeno discográfico individual.” The Guardian
“À superfície, as suas composições parecem tão simples que são quase infantis: melodias delicadas escolhidas sobre harmonias e ritmos suaves (frequentemente em tempo 3/4). No entanto, tal como os melhores contos de fadas, conseguem ultrapassar a mente consciente e tocar em algo profundo e universal. (…) Há algo na pureza e beleza sem adornos destas músicas que evoca uma sensação de nostalgia e saudade, e eu não fui o único na plateia a limpar uma ou duas lágrimas sub-reptícias.” the Sydney Morning Herald
