Anna Setton é uma artista, cantautora e instrumentista de S. Paulo formada no lado mais interessante da MPB: moldou a voz a cantar nos clubes de São Paulo, correu mundo a acompanhar o enorme Toquinho, colaborou com Omara Portuondo, Sadao Watanabe, Mestrinho, entre muitos outros músicos da atualidade. Percurso que lhe deu o balanço certo para se estrear em disco em nome próprio em 2018, com um homónimo registo que lhe sublinhou o óbvio talento. A pandemia inspirou-a a pegar no violão e a fazer lives semanais onde ia entregando a sua voz a grandes tesouros da canção popular brasileira. Tal disciplina levou-a a fazer Onde Mora meu Coração, álbum de certeiras versões onde se inclui, por exemplo, a belíssima “Morena Bonita”, de Toninho Horta.
O mais recente trabalho de Anna, O Futuro é Mais Bonito, contou com os préstimos de vários talentos da nova geração desta parte do Brasil, casos do produtor e compositor Barro e Guilherme de Assis, João Camarero ou ainda de ou Ed Staudinger e Juliano Holanda, Igor de Carvalho, Edu Sangirardi e Rodrigo Campello.
Detalhes da Digressão
Formada na vertente mais interessante da MPB, compõe agora estas novas canções que dialogam com a bossa nova e o jazz. Tendo viajado pelo mundo como cantora convidada do enorme Toquinho, colaborou com Omara Portuondo, Sadao Watanabe, Mestrinho, entre muitos outros.
Neste novo concerto Anna Setton apresentará canções dos três álbuns, alguns inéditos e outras surpresas.
Áudio
Voltar ao Topo ↑Imprensa
“Voz impressionante…” TELERAMA (França)
“O resultado é um álbum de MPB leve, brincalhão, cheio de alma e moderno de MPB, conduzido pela voz brilhante e transparente da maravilhosa Anna Setton”. Virgin Jazz Face (Alemanha)