Misty Fest -TONY ANN CONCERTOS ESGOTADOS! NOVAS DATAS PARA 2025

TONY ANN COM TRÊS CONCERTOS ESGOTADOS NESTA EDIÇÃO DO MISTY FEST, IMPÕE-SE NOVA VISTA A PORTUGAL EM JUNHO DE 2025

13 de Junho, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa e a 14 de Junho, na Casa da Música, no Porto

Depois da estreia na 15.ª edição do Misty Fest (9 de novembro no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, e a 10 de novembro, na Casa da Música no Porto) com três concertos esgotados, em junho de 2025 impõe-se nova visita a Portugal, desta vez a 13 de Junho, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa e a 14 de Junho, na Casa da Música, no Porto.

O jovem prodígio do piano e compositor canadiano regressa ao comando do teclado para demonstrar o seu profundo talento para criar composições densas, ricas e emocionais. Mestre em harmonia e técnica, Tony Ann consegue o que muitos acham impossível – usar as oitenta e oito teclas do piano para quebrar limites estilísticos entre a música neoclássica, instrumental e até da pop. Ao combinar de uma forma única os estilos clássico e o contemporâneo, Ann entrega atuações ao vivo carregadas de emoção. Além da carreira a solo, já colaborou com nomes como Don Diablo, Wrabel e L.Dre. e os The Chainsmokers, banda com a qual chegou a andar em digressão tendo também participado em atuações em formatos televisivos de grande sucesso como o SNL e o Good Morning America.

Já com vários concertos esgotados em Londres, Paris, Viena, Berlim, Zurique, Milão, Nova Iorque ou Los Angeles, Ann trará o seu virtuoso espetáculo ao vivo composto por performances que ultrapassam os limites do género neoclássico. Apresentando destaques da sua trilogia de EPS “EMOTIONALLY (BLUE, ORANGE, RED)”, colaborações pop e faixas inéditas, Tony Ann está motivado para mostrar o seu mundo de emoções e harmonia nos palcos do país.

Funde os estilos, usa o novo e o antigo com um efeito de tirar o fôlego. Como um autoproclamado conhecedor de harmonia, Ann está sempre a pensar em formas de não só ultrapassar os limites da música neoclássica e instrumental, mas também da música popular (de que é exemplo a colaboração com os The Chainsmokers, tendo participado na coautoria dos singles “Sick Boy” e “Call You Mine”, com Bebe Rexha).